No próximo dia 06 de março será abertura da exposição coletiva Paisagem Líquida, sob curadoria de Rosely Nakagawa. A partir das 19 h no Estúdio 321, rua Coronel Melo de Oliveira, 783.

 

Convite horizontal em baixa.jpg

 

“Fixar-se ao solo não é tão importante se o solo pode ser alcançado e abandonado à vontade, imediatamente ou em pouquíssimo tempo. Por outro lado, fixar-se muito fortemente, sobrecarregando os laços com compromissos mutuamente vinculantes, pode ser positivamente prejudicial, dadas as novas oportunidades que surgem em outros lugares.”

zygmunt bauman, em modernidade liquida

O grupo “Paisagem Liquida” se formou a partir da reflexão sobre o conceito de imagem de paisagem e suas definições, envolvendo o território do homem na contemporaneidade e o esvaziamento de seu destino como lugar antropológico. A visão de paisagem buscando ampliar sua abrangência, no estudo de estruturação das imagens e seu contexto: paisagem e violência, paisagem e ficção, paisagem e objeto, paisagem e comoção, paisagem e cultura, paisagem e lugar , paisagem e tempo, paisagem e espaço.

Os autores trazem a inclusão do suporte como parte integrante da discussão no projeto, explorando a fruição e interação da obra com o publico. O que esta sendo mostrado é um trabalho em progresso, apenas uma provocação dos autores :

Arnaldo Pappalardo

Bruno Bernardi

Edu Marin

Ivan Padovani

Lucia Loeb

Mauricio Simonetti

e

da comissaria Rosely Nakagawa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s