11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

Screen Shot 2017-10-23 at 14.51.24

No próximo dia 28 de outubro abre a 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo. O projeto Campo Cego foi selecionado para participar da monstra “Imaginário da Cidade” e estará em exposição na Biblioteca Mario de Andrade.

_______________________________________________________________

A Chamada Aberta Imaginário da Cidade buscou, do centro às bordas, articular um mapeamento colaborativo, abastecido por projetos de diferentes formatos como ensaios fotográficos, guias da cidade, coreografias, percursos, cartografias, arte urbana, ações experimentais, projeções, entre outros, realizados por iniciativas públicas e privadas e que geram um reconhecimento colaborativo da região metropolitana da cidade.

Ao explorar o imaginário da cidade de diversas perspectivas, pretendemos agenciar encontros e reconhecer recortes do território a partir de uma obra e convivência plurais. Para tanto, faz-se fundamental chamar e envolver aqueles que reconhecem realidades urbanas alternativas que registram lembranças, experiências, transformações da cidade, de seu espaço público e sua cultura.

Mais informações pelo site

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s